Ola galera !!! eu sou o Tobias, e hoje venho trazer a resenha do livro A Esperança o último da série Jogos vorazes. Mais hoje eu decidi não postar uma resenha feita por min pois acho que eu vou dar sporlls bombásticos e isso é muito chato pois esse é o último livro da série , então eu vou postar só um resumo do livro (aquele que vem no final do livro rsrsrsrs).

"A guerra é mais voraz do que qualquer jogo. Haverá vencedor na luta contra a capital ?"

  Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes lendário do distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução.

  A coragem de katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar Tordo.

  O sucesso da revolução dependerá de Katnss  aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra?

OBS: Comentem, dê dicas, críticas, opine, lembrando que eu repondo a todos os comentários.
          Siga o blog para ficar por dentro de tudo o que acontece, para você não perder nenhuma resenha